28 de outubro de 2012

HAI , Zombies ! / Yousei Teikoku




HAI !
Para quem não me conhece [ainda] , eu sou a nova Blogueira do Zombie World . Vocês podem me chamar de Andy . Eu gosto de Ler , Gosto de assistir animes , amo/sou K-popper , Gosto de J-Rock , Rock nacional e internacional e  espero que vocês gostem das minhas postagens !


Hoje eu vou trazer uma sugestão de banda de J-rock : Yousei Teikoku . Posso falar que essa é minha banda favorita de J-rock [ O Rock , é gótico , mas vou chamar de J-rock ] . Yousei Teikoku significa Império das Fadas . A Banda é formada por 4 membros [ LindosfeatPoderosos ] : Yui ( Vocalista / membra fundadora ) [ Representada pelo papel Fairy Yui ] ,Takaha Tachibana (Guitarrista / Membro fundador ) , Nanami ( Baixista ) e Relu ( Baterista ) . O grupo foi fundado em 1997 , e as suas principais aparições são em Jogos e Animes . Tem duas músicas que provavelmente vocês ( que assistem animes ) conheçam : Baptize (Seikon no Qwaser) e Kuusou Mesorogiwi ( Mirai Nikki ) .

(Kuusou Mesorogiwi )

Espero que vocês tenham gostado do Post !
E claro , que vocês tenham gostado de mim !
Kissus ♥

4 comentários:

  1. Olá Andy, seja bem vinda ao nosso universo rs :D
    Vai amar e viciar kkkk!!!

    Ótima semana ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda linda! Chegou chegando, com um post nota 10!

    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma das sugestões, seja bem vinda.
    Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Beem-vinda flor :D Ah, e eu ainda não conhecia essa Yousei Teikoku, é bem legal, gostei ^-^
    Xooxo <3 | menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir