31 de outubro de 2012

Starbucks

Tumblr_lsiic4gnys1qb8h2vo1_500_large

Hey, hey you, you I don't like your girl friend (8) . Estamos quase na meta de 25 seguidores! Muito obrigada a vocês, leitores do Zombie World. O post de hoje é sobre o Starbucks. Quem nunca ouviu falar do Starbuck? Pra quem não sabe, o Starbucks é considerado um dos melhores cafés do mundo! Tem vários tipos de cafés e acompanhamentos, frapuccinos, capuccinos, Café Latte,etc.; uma delicia! Quer saber mais sobre o Starbucks?


Sobre a Starbucks
A Starbucks Coffee Company sempre foi o local onde se encontrava, invariavelmente, o melhor sortimento de cafés do mundo inteiro. Mas em 1971, seria preciso viajar até a primeira (e histórica) loja de Pike Place, em Seattle, para comprar este café "premium" de diversas origens do mundo. Starbucks é a empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo, tem sua sede em Seattle,EUA. A companhia teve seu nome inspirado em parte pelo personagem Starbuck do livro Moby Dick, e seu logotipo é um entalhe escandinavo do século XVI de uma sereia com duas caudas.
Além de Café Cappuccino e café expresso, a Starbucks oferece também outros tipos de bebidas, como uma variedade de chás, além de comidas como sanduíches. Lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e shoppings.

Favoritos do Starbucks (MENU)

CLASSICOS:

Espresso: Esta é a verdadeira essêmcia do café, na sua forma mais concentrada. O espresso da Starbucks® é rico e maravilhosamente caramelizado.

Café Americano: Apesar do nome, esta é uma forma européia de apreciar o café: espresso adicionado de água quente.

Café Latte: O tradicional clássico: leite vaporizado e espresso, delicadamente coberto por espuma de leite. Essências a sua escolha: baunilha, caramelho ou amendoas para um toque especial.

Cappuccino Honrado: A tradição vem de gerações, leite cremoso que vai sobre o espresso.

Café Mocha: É o delicioso Starbuck® mocha cholocate, espresso, leite vaporizado e chantilly. Nenhum dia frio resiste ao seu poder.


Caramel Macchiato: Um original da Starbucks. Leite vaporizado com espresso e essência de baunilha, coberto com calda de caramelo. Doce, cremoso e intenso.

Café do Dia: Todos os dias é servido um dos cafés especiais coados, dentre as opções de cafés em grão de diversas regiões do mundo. Os grão são moidos na hora, o que faz um café fresco e saboroso.


Gelados:
Frappuccino: A base de café. São as bebidas geladas mais adoradas e originais do Starbucks. Um pouco doce e cremoso, batido com leite e gelo, com as opções clássicas de sabores: Café, Mocha, Mocha brando, Caramelo e Choco Chips.


Frapuccino®: A base de creme. Uma deliciosa bebida batida á base de creme, com suas opções de sabores: morango, chocolate, baunilha ou chá verde.

Iced Caramel Macchiato: Para criar esta bebida original do Starbucks, combina-se espresso, leite, essência de baunilha e gelo, cobertos por uma rica camada de calda de caramelo.


Iced Café Mocha: Feita com uma deliciosa calda de chocolate, leite e espresso, esta bebida é servida com gelo e é refrescantemente deliciosa.

Iced Café Latte: Leite e espresso servidos com gelo. Uma bebida muito cremosa e especial.

Iced Americano: Para uma variação do tradicional Iced Coffee, experimente este rico café espresso Starbucks® gelado e servido com água.
Chás:

Chá Verde - China Green Tips Um chá leve e de sabor prolongado e refrescante.
Chá Preto - English Breakfast
Um chá saudável e de profundidade e sabor característicos.
Chai
Um tradicional chá preto com especiarias, mesclado com cardamomo, canela, pimenta preta e anis.

E pra você que nunca foi ao Starbucks, procure o mais perto e vá se deliciar! Realmente, muito bom! Acesse o site deles e confira as novidades: http://www.starbucks.com.br/pt-br/

Fontes: Wikipédia e www.starbucks.com

Kisses :*
Becky Nunes - @becabebeca

9 comentários:

  1. Muito legal a pesquisa, eu queria tomar um, u.u
    gelado eu acho que deve ser ruim.

    sereifelizz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vou para os shoppings aqui em sp sempre tomo no starbucks o expresso é o meu predileto!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog ..
    A pesquisa muito legal

    http://loveencomendas.blogspot.com.br/

    Curta a Pagina *Alem de tudo ...
    E avise em meu blog , pois voce ganhara um poste
    sobre seu blog , pois todos que curti ganha ...E legal ne ???
    Entre ja !!

    http://www.facebook.com/Alemdetudoetudos

    ResponderExcluir
  4. Adoro Starbucks, o Caramel Macchiato é um dos meus favoritos!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como não sou muito chegada em café sempre como um cookie e tomo o frappucino de vanilla, sem dúvidas o melhor hahaha :D
    Yummy, me deu vontade!!!

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nao curto café, mas acho Starbucks muito massa, adoro os chás e chocolates quentes (:

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Morro de vontade de ir lá, sou apaixonada por café!
    Ah, me identifiquei um pouco com seu blog.. sou apaixonada por zumbi também heh estou te seguindo! se puder dar uma olhadinha no meu e seguir, acho que você vai gostar! Beijo

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal, também morro de vontade de conhecer a starbucks! Aqui em Salvador não tem, mas a minha irmã mora em Niterói e diz que toma um café sempre lá. AWWWWWN *-*
    antesdearrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já fui em um, da primeira vez tomei um capuccino e da segunda o frapucciono, confesso que não gostei muito do segundo não, pra mim esse Frapucciono só tem nome já o tradicional Capuccino é divo!
    nao-esquece.blosgpot.com

    ResponderExcluir