12 de novembro de 2012

Thanks!

Tumblr_li6eh44upy1qfzsg5o1_500_large
Olá! Entrei ontem aqui no Zombie World, e já haviam 51 seguidores! *-* Como prometido, eu mudei o layout (Mais ou menos, eu sei que não ficou muito bom...). Estão abertar as afiliações aqui no ZW apartir de agora, só deixar no comentário o link do seu blog dizendo que quer ser afiliado que a gente conversa sobre isso! Hoje o post é só de agradecimento pois eu e a Andy estamos muito ocupadas com provas, mas vamos tentar postar todos os dias aqui no ZW.
Sorry! Não respondi ainda todos os comentários, estou atolada nas provas... Mas o feriadão vem por ai, e vai ter pelo menos um post todo dia  nesses 6 dias de feriado prolongado aqui de SP. ;D Tenho que estudar, amanhã tem prova de física, é a única matéria que eu ainda não passei. :c Vou responder todos os comentários dos dois posts anteriores amanhã. Não fiquem bravos comigo ok? Juro que amanhã eu respondo!!!

Kisses :*
Becky Nunes - @beckyCSNunes

Kisses

21 comentários:

  1. Parabéeens pelos 52 seguidores =D =D ,6 dias? OMG que sorte aqui é só 4(Quinta,Sexta,Sábado e Domingo),primeiro a vida social depois a vida virtual né?

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o Lay, ficou lindo e parabéns pelo seguidores!
    Estou seguindo seu cantinho!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Que lindo blog!
    conhece o meu?
    Tem um post sobre História de um relacionamento doloroso
    ve la!

    www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nova carinha do blog, amo caveirinhas rs :D
    Ficou atual!!
    Que venham mais 50 hem ^^

    Ótima semana,
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  5. Olá. Super parabéns por ter concluído a meta de vocês e também pelo fato de que vocês estão alcançando e realizando sonhos de vocês, que consiga mais e mais.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por tantos seguidores
    eu achei que o layout tá legal ><

    ResponderExcluir
  7. Espero que passe na prova amor, e parabéns pela meta. Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  8. Que legal que conseguiu sua meta amr, a minha também está próxima >.< E o lay ficou lindo, beijo!
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. seguindo, se puder segue tbm! beijos;* http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelos seguidores, voce merece. Voce ja esta em minha elite ><

    Xoxo, Melissa :*
    doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. parabéns, sucesso e adorei o lay!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabens, adoro aqui *-*.

    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O lay ficou ótimo e parabéns pela meta alcançada *-*

    Tem selinho pra vc lá no meu blog ...Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, to te seguindo, segue de volta? amei o blog, participa do meu sorteio? Esta imperdível, me ajude ai, por favor? http://plebeiasdesalto.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-da-lojinha-las-muchachas.html

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela meta ;3
    Você parece se esforçar, e a recompensa é isso mesmo, metas atingidas \õ
    Uma pergunta/Dica: pq vc não usa o modelo travel do blog que é mais fácil de personalizar? Prefere esse ou não sabe como arrumar o outro?
    Não é que seu layout está feio, ele está muito bom por sinal, mas pode melhorar um pouco mais ;)

    blog-the-memories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha uma linda noite :)
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  17. aaaah que linda! Parabéns pela meta, você merece e seu blog é tão lindo! Se Deus quiser, vão vim mais e mais metas cumpridas. ♥ Parabéns mesmo! Se quiser ser minha afiliada linda, eu estou com vagas abertas ♥
    Garota Bipolar
    We ♥ HTML
    Cupcake de chocolate
    Beezos. :3

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos seguidores todos e pelo novo layout, sua linda!

    Saudades de ti no meu blog, hein? u_u

    Tem post novo lá! Beijos e bom feriado!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  19. parabéens! vc arrasa e merece!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabens, voce merece :33

    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir