7 de novembro de 2012

Anime Q + Playlist for Wednesday

Tumblr_lrqvr0xajr1qbl5mqo1_500_large
   What's Up? Hoje eu vim falar de um site super maneiro, quem curte animes já deve conhecer. Se chama Anime Q.
   O AnimeQ é um site que exibe animes ~avá~ e filmes dublados e legendados online gratuitamente!
   Tem muitos animes pra você assistir lá, são todos com boa qualidade de imagem e som. Os filmes também não ficam pra tras! Eu adoro esse site e recomendo! ;D
   Estou assistindo um anime no AnimeQ, o Mirai Nikki, que conheci do Cherr Em Crise .

   Pro post não ficar tão curto, fiz uma playlist pra vocês aproveitarem esse fim de quarta-feira e inicio de quita-feira. ;D Espero que curtam.

Playlist For Wednesday:

Payphone - Maroon 5 feat. Wiz Khalifa
 
In the End - Linkin Park
 
Monster - Skillet
 
Snow (Hey Oh) - Red Hot Chili Peppers
 
Será - Legião Urbana
 
Kisses :*
Becky Nunes - @BeckyCSNunes



11 comentários:

  1. Adorei a Será do Legião!

    http://mustachesandcats.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todas , minha preferida daí é a do Legião ! || Lindão seu blog ja to seguindo , beijos e sucesso . Se quiser dar uma passadinha no meu blog é www.canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Playlist mais que divina.
    Gosto muito de Legião, Linkin Park e RHCP.
    Ah essa musica do Maroon 5 não sai da minha cabeça.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Minha preferida "será " do Legião.
    Um beijo ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todas perfeita. Principalmente Skillet.

    Xoxo, Melissa :*
    doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. HAHA, ganhou meu respeito logo de primeira, colocou Legião Urbana e principalmente Linkin Park, aaaah, ~le eu morrida *-* amei a playlist ♥
    Garota Bipolar
    We ♥ HTML
    Cupcake de chocolate
    Beezos. :3

    ResponderExcluir
  7. Nossa,a "SERÁ" do Legião Urbana , é demais ... Amo amo amo ♥♥ , amei as outras múscias também ! Adorei o blog e já estou seguindo ! Beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Legião,me veio voltar na adolescência,no velho grupo de amigos..
    simonebastos2007.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fan de animes .-. Na verdade, nunca assisti, ahuahua.
    Aaaa, Maroon 5 e Legião! Seguindo aqui como ''Anne'', poderia retribuir?
    Beijos
    http://ibloguera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não curto muito animes, mas entrei no site e achei bem legal! Parabéns pelo gosto musical, muito bom, amei!

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir