1 de novembro de 2012

Zumbis !

Hei !
Como vão vocês ? Aqui quem fala é a Andy .
Bom , para começar , decidi fazer algo sobre Zumbis . Escolhi um Seriado , um filme e um jogo . Vamos lá ? 




Seriado : The Walking Dead .

The Walking Dead :  conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia , antes do surto de zombies. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

Também há um jogo do The Walking Dead . Só que com a trama " um pouco diferente " [ Pelo menos é oque parece ( acompanho a série com o Youtuber Feromonas ) ] .

Jogo : Left 4 Dead 2 


Left 4 Dead 2, assim como seu antecessor, é um jogo multiplayer de survival horror e cooperação de tiro em primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve CorporationLeft 4 Dead. O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.
Como o original, Left 4 Dead 2 se passa durante um apocalipse zumbi, e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas dos Infectados. Os sobreviventes devem abrir seu caminho através dos níveis, parando nos abrigos que servem como checkpoints, com a chegada sendo um veículo de resgate no final da campanha. A jogabilidade é alterada por uma inteligência artificial chamada de "Director", que monitora a performance dos jogadores e altera o cenário para produzir um desafio dinâmico para os jogadores conforme eles progridem. Novidades serão introduzidas, como novos tipos de Infectados, armas de combate corpo-a-corpo, e uma história que conecta as cinco campanha dos jogos


Filme : Resident Evil 5 [ Perdão , a capa está como o 4 ]


Em 'Resident Evil 5: Retribuição', o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...

Essas foram uma das minhas escolhas ! Espero que vocês gostem e confiram ^^
Kissus , Andy ♥


5 comentários:

  1. Eu só conheço o The Walking Dead, mas nunca vi. Nunca joguei o Resident mas eu ouvi bons boatos. Esse Left 4 Dead 2 eu também não vi ainda, mas vou me informar.
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã adora essa série! Eu nao curto porque detesto zumbis rsrs

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você pediu para colocarmos o video da Demi Lovato, já está lá p vc ver! :)
    Bjs
    http://bitis-place.blogspot.com.br/2012/11/video-demi-lovato-cantando-hino-norte.html

    ResponderExcluir
  4. Eu até fazer uma resenha desse novo resident evil no meu blog mas acabei mudando de ideia não sei porque, kkk
    The Walking dead tenho até que por em dia, adoro essa série >.<
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO The Walking Dead, mas por falta de tempo eu não consigo mais assistir :(
    Beijos!
    Cherry Cupcaskull (perfil)

    ResponderExcluir