8 de novembro de 2012

Creepypasta #1

Olá Meus Sobreviventes ! Aqui é a Andy  Ç-Ç
Hoje eu vou falar sobre uma história para vocês ficarem de cabelo em pé . 
Vamos lá ?!

BU!


-A mulher da boca Rasgada (Kuchisake-onna)

"Kuchisake-onna era uma mulher linda. Esposa de um samurai ciumento, violento e líder da vila onde viviam. Por sua beleza ela era cobiçada por vários homens da vila que apesar de serem submissos ao seu líder não resistiam aos encantos de Kuchisake-onna.

Um dia, seu marido juntou todos os guerreiros da vila e deu-lhes a noticia que partiriam para a guerra e que mesmo sendo vitoriosos iriam ficar muito tempo longe de casa. Vários meses se passaram desde a partida de seu marido e Kuchisake-onna estava cada vez mais triste e depressiva, pois nem tinha certeza que o marido estava vivo. Até que ela conheceu um jovem samurai que não se juntou ao seu marido por ser jovem e não ter treino suficiente para a guerra, Kuchisake-onna o seduziu e passaram a ter um caso as escondidas.

Passado alguns anos seu marido regressou, mas Kuchisake-onna havia mudado, estava apaixonada pelo jovem samurai e seu marido começou a desconfiar de sua fidelidade e certo dia ele encontrou-os conversando amigavelmente. Com ciúmes ele matou o jovem samurai e cortou a boca de Kuchisake-onna de orelha a orelha, gritando: “Quem vai te achar bonita agora?!”
Por causar desonra ao marido e líder ela foi expulsa da vila e condenada a viver dentro da floresta. Uma velha senhora que por pena a levava comida encontrou Kuchisake-onna morta pendurada pelo pescoço em seu casebre. Dias depois do enterro de Kuchisake-onna seu ex-marido foi encontrado morto com a boca cortada de orelha a orelha bem como sua garganta."

Desde então , o espirito desta mulher vem assombrando as ruas das cidades . Mas , você me pergunta : "O que ela faz ? " ;
Ela sai pelas ruas como uma mulher de aparência bonita , mas usando uma máscara de cirurgia , e quando ela para sua vitima , ela faz a seguinte pergunta : "Eu sou bonita ? " se a pessoa responder sim , ela retira a máscara e mostra a boca cortada , e fala : "Mesmo assim ? " Se a pessoa responder que sim , ela poupa a pessoa e apenas corta a boca dela , e se a pessoa responder que não , ela o mata ! 

"Métodos para escapar da Kuchisake onna

Existem várias maneiras. Segue abaixo as mais contadas:

~ Por objetos ~

- A Kuchisake onna adora Bekkouame (uma bala feita basicamente de açúcar queimado, semelhante ao caramelo quando endurece). Se a vítima atirar-lhe esta bala, ela esquece de atacar e dedica-se apenas a saboreá-la, o que dá a brecha para que possa fugir.

- Mostrar Tofu a faz fugir.

- Mostrar ou atirar pomada nela a repele.


~ Por palavras ~

- Quando ela lhe perguntar "Eu sou bonita?" diga "mais ou menos". Enquanto ela avalia o quão bonita significa essa resposta a pessoa pode fugir.

- Dizer 'ninniku, ninniku' (alho alho).

- Gritar três vezes 'pomada!'.

- Escrever 'inu' (cachorro) na palma da mão e mostrar a ela a repele. Ou então, dizer duas vezes 'o cachorro vem aí'. "


"Eu sou bonita?"

Então sobreviventes , gostaram ? Se quiserem , eu trago mais histórias !
Kissus , Andy ! :3


11 comentários:

  1. Nossa que história tensa DDD: arrepiei .
    Mais eu adoro histórias de terror kkk, adoro ficar lendo pela internet .
    Adorei o post, beijinhos

    www.brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa me deu medo!!
    Não sou muito fã de terror pq eles sempre me prendem mais depois eu tenho pesadelo rs!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Que história sinistra :S Eu achei legal, seria legal se tivesse uma foto de uma mulher representando ela como era antes. Trás mais contos \o/
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir
  4. q horror. pode postar + vezes. bjs

    ResponderExcluir
  5. QUE horror veei ;P

    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que feia essa história :( mas eu adorei, pode trazer mais sim, vou ser uma leitora fiel até porque eu amo histórinhas de terror >.<
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreii a história! Muito boa.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que história hein? Adoro coisas assim!

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Credo eu não li não,desculpa a sinceridade,mas só pela imagem,me deu medo imagina lendo a história aff!Deus me livre kkkkk,bjs
    simonebastos2007.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ja tinha visto a primeira foto mas não tinha idéia da estória.... interessante. bem machista mesmo. bem-feito, teve o fim igual ao dela.

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir